Formação Profissional
A JORNADA DO CLIENTE
O manifesto LCA, dá origem a uma jornada do cliente inovadora que levará a sua empresa a alcançar novos patamares de sucesso.
Após o briefing inicial, damos caminho a uma avaliação cuidadosa das necessidades da empresa, envolvendo o feedback dos colaboradores.
Em colaboração com os líderes da organização, estabelecemos objetivos claros e mensuráveis, alinhando-os à visão da empresa.
Desenvolvemos um plano de formação personalizado, à medida das suas necessidades. Somos entidade formadora certificada pela Dgert.
Durante a formação, os participantes serão conduzidos através de diversas metodologias ativas, como:
- Vídeo Based Learning;
- Case Based Learning;
- Simulation Based Learning;
- Pedagogical Theatre;
- Role-Plays;
- Work with Buddies;
Estas metodologias são algumas a usar com base científica sólida e pesquisa relevante. Adaptamos a escolha metodológica consoante o plano personalizado para a empresa. Incorporamos ainda elementos de
Gamificação e
Inteligência Artificial,
Realidade Virtual para proporcionar uma experiência envolvente e dinâmica.
Consoante o programa escolhido, incluímos um componente de
Acompanhamento e
Mentoria, oferecendo apoio contínuo aos participantes para aplicarem os conhecimentos adquiridos no ambiente empresarial.
Proporcionamos módulos extra de formação online ( a realizar ao ritmo de cada um), complementando o trabalho em sala presencial ou virtual, a ser realizado entre sessões síncronas, quer sejam em sala ou online.
Monitoramos constantemente os resultados e o impacto da formação, garantindo o alcance dos objetivos e agregando valor à empresa.
Desta forma, o cliente empresa experimentará uma jornada única e poderosa, fortalecendo a cultura organizacional, desenvolvendo competências essenciais e impulsionando o sucesso sustentável e inclusivo da empresa.
Tem algum destes desafios na sua empresa?
- Falta de cooperação e coordenação?
- Mal entendidos nas tarefas?
- Avaliações de desempenho são sessões de julgamento?
- Informações cruciais não partilhadas?
- Falta de feedback construtivo?
- Conflitos, Intrigas, falta de produtividade?
- Clima organizacional negativo?
- Falta de criatividade e de inovação?
- Falta de alinhamento face a objectivos?
- Dizem a mesma coisa e do mesmo modo a todos os clientes?
- Não sabem ouvir?
- Não sabem o que fazer às mãos quando falam?
- Desconexão de prioridades?
- Os líderes mandam, há manipulação ao invés de inspiração
- Falta de compromisso?
- Medo de se exporem, medo de falarem em público?
- Não vendem as suas ideias aos outros departamentos?
- Muito conhecimento mas não sabem ensinar?
- Não sabem descodificar os clientes e colegas, ler as micro expressões faciais e a linguagem corporal?
- Não sabem influenciar?
- Falta de inspiração , falta de motivação?
- São aborrecidos quando falam, não captam a atenção?
- Fala sempre no mesmo tom de voz, no mesmo volume e ritmo?
- Têm preconceitos que não sabem que têm?
- Não estão felizes?
As nossas formações
(Clica nos icons para detalhar os conteúdos)

Empathetic empathy:
Construir pontes através do feedback
Avance já!
Estes são alguns exemplo. Faremos à medida para a sua equipa. Juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso. Envie-nos uma mensagem e embarque connosco nesta jornada rumo ao topo! 🚀